04 março 2014

3 DICAS DE CUIDADOS ESPECIAIS PÓS-CARNAVAL


Olá meninas, para vocês que curtiram os 5 dias de folia e arrasaram no Make de carnaval, uma dica preciosa. Tente reservar um tempinho depois do banho para dar uma atenção especial à sua pele, Inspire-se nas celebridades e nunca, jamais, vá para a cama sem tirar  maquiagem. Já é madrugada (ou está amanhecendo), você está cansada, o make pesado dos olhos demora a sair... nada disso pode virar desculpa, ainda mais com esta  solução rápida e prática: os lenços demaquiantes

 Esse da Neutrogena é muito bom cheiro agradável  remove rapidamente
Mas esse da L'oreal é o meu xodó sem falar no preço

ÁGUA TERMAL

São váááárias marcas no mercado e eu não experimentei nem metade. Mas das 3 que usei, minha preferida é da Avène. É a mais gostosa quando você aplica e refresca muito.
O uso constante desse produtinho milagroso, além de hidratar a pele, ajuda a manter a elasticidade e a maciez. Também pode ajudar a retardar o envelhecimento precoce, combate a expressão de cansaço, nutre e refresca a pele. Quer mais? É ótima no combate às temidas olheiras e uma grande aliada para preparar a cútis pra make.

SUCOS E FRUTAS


Hummmm, delíciaaaaaaa, além ativar um fluxo diário de limpeza e desintoxicação, de todas as impurezas do organismo pós-carnaval, o suco fresco, contendo frutas, raízes, folhas e sementes, é sem dúvidas, o mais saudável e terapêutico. Lembre-se meninas deve ser ingerido imediatamente após o seu preparo, para que não oxide e perca seus efeitos terapêuticos e nutricionais. 
Gostaram das dicas? Então comentem. :* Beijos com Estlo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário