31 março 2014

ACORDAR COMO ATRIZ

Olá meninas, quem nunca acordou com aquela cara amassada, olhos inchados enfim a cara da cinderela depois da faxina, rsrsrsrsrsrs. Então seus dias de sofrimento acabaram, principalmente nessa segunda-feira. Aqui vai 4 dicas para você se sentir uma atriz de cinema, aquela poderosa que acorda com a cara da riqueza.
1º PASSO
Aplique o corretivo, passe o lápis preto na linha d'água, aplique um pouco de rímel e pronto. Dica: Se você tiver olhos pequenos passe o lápis preto somente na parte de baixo para marcar um pouco e aplique o lápis nude na linha d'água.

 2º PASSO
Cara de gatinha, deixe  a cabeça reta com um lápis ou delineador puxe um gatinho fininho em direção da sobrancelha, faça um traço que vai do centro para o canto externo. Pronto, simples e linda.
 3º PASSO
Preencha toda a pálpebra móvel com o lápis preto, então, vai esfumando com um pincel bem fofo. Dica: Para deixar o esfumado retinho você pode colocar um papel cartão e segurar ou grudar uma fita adesiva entre o canto externo até a sobrancelha. Na linha d'água use um lápis nude para abrir o olhar.
4º PASSO
Aplique o lápis  na pálpebra móvel e nos cílios inferiores, esfume  num formato que os maquiadores chamam de cat eyes (de gatinho mesmo). Dica: para que a transição entre o preto e sua pele  fique natural, passe um marrom na bordinha do desenho.    
Dai querida é só arrasar!!! Gostaram? Então comete!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário