26 março 2014

O MILAGRE ÓLEO JOHNSON


Olá meninas, esse post é especial para minha amiga Ludmilla Moura, e, para quem ainda não é mamãe, mas tem sobrinhos ou conhece alguém que tenha criança já ouviu esse jargão: “Chega de choro” amarelinho, da Johnson & Johnson, que a gente já sabe que além de tradicional há muito tempo que é uma beleza para limpar pincéis de maquiagem, massagear a barriga do bebê contra cólicas, previne as estrias e tirar aquele rímel à prova d’água que não sai nem com reza braba? 


O óleo de bebê é o bálsamo de toda mulher,especialmente as de pele seca. Ele mantém a pele hidratada, regenerada, sem descamar. 
A pele fica muito mais sedosa e com um viço lindo! Experimente passar óleo nas suas pernas ainda dentro do box, molhadas mesmo, e depois se seque normalmente Dica se julia Petit. Quem também dá essa dica? Francesca Tolot, maquiadora da Beyoncé, que já trabalhou com Liz Taylor: em um bate-papo com o Into the Gloss semana passada, ela contou que sempre tem que usar óleo de bebê em videoclipes da cantora, depois passa uma toalha para retirar o excesso do corpo e sua pele fica macia e suave: “É realmente muito bom”. Além de barato, prático e serve para todas as idades.
E ai gostaram? Então comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário