03 abril 2014

ALMOÇO COM A MULHERADA

Olá meninas, ontem comemoramos enfim a minha formatura, 20 anos de casada e meu aniversário antecipado. O encontro com a mulherada muito legal, foi um almoço no requintado Gran Cru de Moema um completo catálago de vinhos da melhores regiões vinículas do planeta. Ambiente requintado e aconchegante.



Essas são minhas amigas queridas foto de cima: Luciana Kessler, Glaura Dantas, Kathia Garcia Eu e Miguelzinho e sua mãe Renata Nunes,Na foto abaixo todas e a querida Milene Dias Soares, adoro esses encontros são alegres, divertido e com muitas risadas.



O local tem uma decoração rústica aconchegante, o cardápio é cuidadosamente elaborado pelo Chef Júlio Laudisio, o atendimento é sensacional e conta com serviço de Valet, aos sábados tem degustção de vinhos e pratos exclusivo do chef. Eu super indico!!! O Gran Cru de Moema fica na alameda dos Nhambiquaras 614 moema.
E ai Gostaram? então comente. Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário