07 abril 2014

CLINIQUE ACNE E ANTISSINAIS

Olá meninas, esse final de semana tentei salvar a pele da minha filha, ela tem 19 anos e esta com a pele cheia de acne, aquela que ficam interna e vermelhas. Pois é, com a proximidade da páscoa minha preocupação só aumentou, então fomos ao stand da Clinique e lá as meninas analisaram a pele dela e indicaram os 3 passos para pele acneica. Já fazia uso dos produtos orientados pela dermatologista mas estava muito ressecada.


1º PASSO - SABONETE (Barra ou Líquido)
Remove as impurezas e o excesso de oleosidade. Desobstrui os poros. Deixa a pele mais calma, suave e confortável.

2º PASSO - ADSTRINGENTE
Remove as células superficiais mortas, reduzindo o excesso de oleosidade que pode levar ao surgimento da acne. Também desobstrui os poros. Possui ingredientes específicos para absorção de óleo que eliminam o brilho. Acalma a irritação e a vermelhidão.

3º PASSO - HIDRATANTE
 Previne futuras erupções, cria uma barreira contra os agentes causadores da acne. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade. Acalma, suaviza e reduz a vermelhidão visivelmente. Hidrata levemente, minimizando o ressecamento e descamação. 


  Ah... muito legal, ganhei amostras da Clinique Antissinais, Repairwear Laser Focus     Wrinkle Correcting Eye Cream, melhora a aparência das rugas nas áreas dos olhos, deixando uma aparência  mais jovem, com resultados perceptíveis em apenas 4 semanas.
 Repairwear Uplifting Firming Cream Hidratante antidade que proporciona mais elasticidade e firmeza à pele. Reforça o colágeno natural da pele, ajuda a suavizar linhas e rugas aparentes, deixando a pele mais firme.

Eu estou amando, e vocês? gostaram? Comente. Bjs :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário