22 abril 2014

COMPRAS ONLINE!

Olá meninas! Então, na minha recente viagem a Natal-RN, estava tomando um café com minha amiga Nathália Maia, e ela me disse que fica encantada com as dicas das blogueiras, mas, que infelizmente em algumas cidades ainda não tem as lojas citadas nas matérias. Por isso resolvi dar umas dicas de como adquirir os produtos dos sonhos e das famosas.
Eu comprei minha Naked pelo site e fiquei muito feliz, por que só a tinha visto na Sephora e aqui em SP ainda não havia inaugurado a loja.
O site que eu indico e que adorei é:


http://fabuloustore.com

Um outro muito famoso de compras que minha amigas já adquiriram produtos é o:

 http://www.aliexpress.com/br_home.htm


Esse possui mais variedades, pois é um site com vários produtos, inclusive, encontrei bolsas que já tinha visto no site em lojas no Rio de Janeiro. A dica é: prestar atenção ao valor do dólar e comprar com boleto bancário. Vocês também poderão consultar o RECLAME AQUI e consultar o site. Até o momento as recomendações são as melhores possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário