19 abril 2014

Olhos Perfeitamente Esfumados e um Efeito Ardente

Olá meninas,quando o assunto é sedução, a mulher moderna pode se voltar para Cleópatra para se inspirar. A rainha do Egito sabia que a maquiagem atrevida e sensual nos olhos lhe conferia grande poder de sedução. Parece que os olhos falam mais alto quando se trata de atrair, seduzir e encantar.



SEDUÇÃO ESFUMADA
Os olhos esfumados tradicionais, utilizam tons marrons escuros, cinzas e tons pastéis, então, deixe-o atordoado com cílios e pálpebras perigosamente sedutores, em combinação com lábios vermelho rubi e acessórios para criar um contraste bem legal. Se quiser um look mais suave, use cinza sobre preto, ou tenha um olhar à Sofia Loren, aplicando uma linha grossa de delineador.


MISTURA E MISTÉRIO
Qualquer maquiador profissional concorda que o segredo para um look ardente está na mistura. Use pincéis pequenos, macios e de alta qualidade um pontudo e angular para movimentos precisos na linha dos cílios, e um maior para iluminar áreas maiores. O ar de mistério, o essencial é o iluminador a opção perfeita para se ter cílios inferiores sensuais, definidos e ligeiramente esfumados.


MAGIA METÁLICA

Se quiser um visual novo, os tons metálicos podem acrescentar uma sensualidade contemporânea para surpreender e seduzir, e valorizam seus olhos. Combine tons bronzes vibrantes com cores peroladas, como esmeralda e roxo para conseguir um look verdadeiramente moderno e inebriante. Escolha um tom mais claro como base e aplique a cor mais intensa na base dos cílios. Acrescente um pouco de iluminador, mas não até a sobrancelha, a não ser que esteja em um ambiente pouco iluminado.


ESCOLHA BEM O DELINEADOR
Os lápis delineadores são a melhor escolha para iniciantes, pois facilitam na hora de misturar com sua paleta de cores. Use delineador em ambas as pálpebras. Para criar a ilusão de olhos maiores, simplesmente comece a passar o delineador no meio da pálpebra e para fora. 


CÍLIOS PODEROSOS
Para alcançar o efeito desejado por qualquer mulher estilosa, o segredo são os cílios longos e exuberantes para piscar. Para deixar seus cílios primorosos, use curvex de cílios e coloque um rímel de luxo que realmente os separe; nada de cílios bagunçados! 


E ai, gostaram? Então solte a Cleópatra que existe em você, sinta-se uma diva e arrase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário