23 abril 2014

PRESENTE DE ESTILO

Olá meninas, completamos recentemente 3 mil visualizações em 40 dias, minha amiga Ludmilla Moura do Blog  http://www.eagoraluh.blogspot.com.br/ fez uma surpresa e homenagem. Fiquei muito feliz e emocionada pelo carinho, ela mandou fazer uma caneca personalizada com o slogan do Blog Estilo Raquel com todos os detalhes. Essa minha amiga é muito querida e estilosa, da uma passadinha no Blog dela para conhecer, ficar antenada, várias dicas e tutoriais de maquiagem.


 Muito ESTILOSA....Charmosa...Elegante...


Simplesmente, linda... Sempre me emocionando amiga 


Todo mundo tem uma dica legal para usar a caneca, elas são práticas e versáteis, vão desde porta-pincéis, porta-canetas, porta-escovas, água como nos programas do Jô Soares, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, enfim, só usar a criatividade. A minha vai ser usada para um bom chá kkkkkk, Estilo Inglês. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário