29 abril 2014

VÉU DE SEDA

Olá meninas, vocês já conhecem a casa de chás Véu de Seda é uma delícia, fui para um Brunch às 14h com minhas amigas Luciana e Glaura.
Um lugar aconchegante, bem decorado e com dois ambientes, sendo uma parte para o restaurante (área externa) e uma área para a casa de chás. 
A influência libanesa do Véu de Seda se encontra desde o cardápio até os detalhes criados por uma decoração minuciosa. A iluminação baixa, a cor vermelha e as cortinas criam a atmosfera perfeita para você entrar no clima e degustar uma culinária marcada pelos clássicos da cozinha árabe, como Kebabs, Charutos e Tabules.
Vá preparado para degustar muita coisa lá! Entrada com cestas de pães, torradas, geleias, doces típicos árabes, aqueles folhados...hmmm, bolos dos mais variados e com muito recheio e sabor, suco de frutas, salgados típicos e o famoso Chai, aquela bebida feita à base de infusão do chá preto misturada a um blend de masala (cardamo, gengibre, cravo e canela). Eu simplesmente adorooooooo.


  Muitos tapetes, toalhas e cores...
 Decoração típica, muito dourado, véus e magia...
 Eu e minhas amigas, Luciana e Glaura
Nós e o Sheik garçom,kkkkk detalhe ao acessório moderno nos pés dele. 

 As louças, porcelanas e prataria.

E ai gostaram, é uma super dica!!!
Beijos!!!

Avenida Cotovia, 749 - Moema, São Paulo - SP, 04517-002
(11) 5041-0276 

Nenhum comentário:

Postar um comentário