22 abril 2014

VOCÊ É QUEM TE FAZ FELIZ!!!!

Olá meninas, estava conversando com uma amiga e ela estava muito desanimada, cansada, por que tem muitas responsabilidades com trabalho, filhos, faculdade, família e nunca sobra tempo para ela fazer o que gosta e se sentir bonita. Dai passeado no shopping paramos num stand da Contém 1g e pedi a moça para fazer uma maquiagem nela, ela ficou linda, então comprei umas coisinhas básicas para ela iniciar no mundo dos makes: 1 base, sombra básica, batom, rímel e um blush. Nunca ví uma amiga tão feliz!!!!  Pensando nisso elaborei 5 passos das coisas que são tão simples e que passam batida por nós.

DEPOIS - Minha amiga com make básico olha como está radiante 


1. MAQUIAGEM
É um santo remédio, não conheço ninguém que não acorde desanimada e faz uma maquiagem básica e sente-se outra pessoa. Coisa simples, uma base, corretivo, rímel, batom e blush, esses são os ítens básicos para começar o milagre. Se não quiser usar o corretivo e o blush, tudo bem, só em colorir os lábios realçar o olhar e uniformizar a pele você já se sentirá mais confiante.

2.UNHAS
 Sem problemas, basta dar uma lixadinha, tirar os excessos de courinhos laterais uma base e pronto. Tudo certinho, se quiser uma mão mais glamurosa, basta aplicar um esmalte preto ou escuro. Se você tiver pele negra a melhor opção é o nude ou tons metálicos principalemnte o dourado que remete ao glamour.


3. CABELOS
Não sobrou tempo nem dinheiro para ir ao salão? Bom nesse caso é ainda mais fácil, pois hoje no mercado existe vários tipos de produtos para todos os tipos de cabelos, inclusive para quem não lava os cabelos.
Você pode usar o produto de sua preferência e dar uma boa hidratada nos fios, depois seque com uma toalha, aplique um reparador e seque normalmente com secador, caso não tenha um, dê uma modelada com a mão e prenda as laterais ou faça um coque ou utilize uma tiara em forma de coroa, prendendo o resto.
4.PERFUME
Não se pode ficar linda, maravilhosa sem um bom perfume, um óleo de banho, um creme de corpo e até mesmo um bom sabonete hidratante.

Minha dica é: depois do banho aplique um óleo corporal ainda com o corpo molhado, massageando bem, depois retire o excesso com a água seque suavemente com leves batidas e aplique o perfume. No meu caso o óleo ajuda a fixar melhor o perfume e a pele fica muito macia e cheirosa.

5. ÁGUA
Todo mundo sabe que água é vida!!! Por isso se você quer ter uma pele de DIVA, tem que beber muita água, se você não percebeu ela é um dos itens principais em todo esse processo, nosso corpo é cerca de 75% de água,  então, para reenergizar, hidratar, eliminar as toxinas que nós ingerimos e depositamos em nosso organismo. Ela faz a limpeza em todos os aspectos, deixando uma aparência saudável , de dentro como fora. 

E ai gostaram? Então pegue suas amigas criem makes legais. Divirtam-se Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário