15 maio 2014

INVISTA NO MAKE NADA

Olá meninas!!!
O objetivo agora é apostar em um make fácil de fazer, com um toque elegante e sutil, deixando a mulher com ar natural e sem exageros. Os produtos e técnicas que estão por trás da maquiagem minimal envolve uma série de produtos e técnicas que dão um Up em qualquer aparência. Confira o passo a passo:



1. PASSO - PREPARO

A pele deve estar primorosa: comece limpando e hidratando, rosto ressecado não recebe bem base e corretivo. Uma dica é aplicar os óleos faciais antes da base, já que nutrem de forma leve. Use um creme especial para a região dos olhos, que evita que o corretivo craquele. Aplique o primer, que tem funções variadas.

2. PASSO - CORREÇÃO

Novas tecnologias têm tornado o combo base + corretivo + pó cada vez mais indispensável. Vale também investir no contorno, com um produto marrom opaco para definir bochechas e maxilar, sombrear a testa e até afinar o nariz. Iluminador no alto da maçã complementa o jogo de luz e sombra, e um toque de blush rosa ou coral no centro das maçãs garante ar de saúde

 3. PASSO - OLHOS

Pega leve na sombra, é moderno usá-las em tons de marrom para realçar o olhar, já as claras e com brilho iluminam o centro das pálpebras e o canto interno. Uma linha finíssima de delineador define e dá impressão de cílios mais fartos. Se quiser usar postiços, cole por baixo dos cílios originais, o resultado é bem natural.

4.PASSO - LÁBIOS

Os lábios devem estar naturaishidratados e com uma cor suave, os lip balms coloridos são perfeitos. Outra opção é aplicar um batom mais intenso dando batidinhas com o dedo, como se estivesse manchando os lábios, finalize com uma camada leve de gloss.

DICA: Não deixe de dar atenção às sobrancelhas, que devidamente preenchidas tornam o rosto mais expressivo.


E ai, gostaram? Lembrando que esse Make nada é super tendência do verão 2014. Mas se você quiser ousar ou se você já é ousada e quer criar um visual mais Clean é só seguir esse passo a passo e se sentir uma Diva!!! Beijos com Estilo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário