20 maio 2014

MINHAS ESCOLHAS DE TRATAMENTO PARA OS CABELOS

Olá meninas!!!
Passando em uma loja na liberdade, fiquei encantada com esse produto Plástica dos Fios da EICO, a vendedora me mostrou o resultado no próprio cabelo, o cabelo dela tem tintura e mechas e estava com um brilho maravilhoso. Como adoro mechas resolvi testar essa maravilha e deixar meus cabelos com todo aquele brilho. Não sou de hidratar cabelo em casa, mas como estava viajando muito foi uma excelente opção. São 3 passos, shampoo - na primeira lavagem você sente uma textura sedosa, na segunda lavagem além de ficar mais sedoso o cheiro é incrível, depois vá para o segundo passo: a máscara, você passa e massageia do meio para as pontas no máximo 2 minutos de massagem, quando você enxágua se apaixona e por último o 3 passo; o condicionador para finalizar.Pronto o milagre está completo. Sensacional.


KIT COMPLETO

  • EICO - KIT PLÁSTICA DOS FIOS (SHAMPOO + CONDICIONADOR + MÁSCARA) sua fórmula desenvolvida com nanopartículas de argan, colágeno e elastina, é indicada para cabelos desgastados, frágeis e danificados devido à poluição, sol, vento, secador, chapinha e química. Propriedades: 
  • Argan - Ação reparadora e antioxidante; 
  • Colágeno e Elastina - Aumentam a resistência dos fios e na proteção contra danos na superfície. 
  • Resultado: cabelos totalmente recuperados e hidratados.



O Kit vem com Leave-in para pentear, óleo de argan ambos termoativos e a máscara de hidratação. O cheiro é super agradável. A hidratação é mágica, o cabelo fica muito brilhoso, macio e cheiroso. Para quem tem cabelo com química ou luzes o efeito é melhor ainda, sem contar que as pontas ganham nota 10.O Leave-in protege, deixa o cabelo mais baixo, com muito brilho e macio sem frizz. contra a ação do secado e da chapinha. Maravilhoso super indico!!!



Depois de ouvir minha filha falar um monte sobre esse produto, que é o queridinho das blogueiras e leitoras de plantão, sempre aconselhando a comprar, enfimmmm, comprei. Realmente o AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE é maravilhoso, Meu cabelo ganhou muito mais brilho, ficou super leve e muito macio. Isto em apenas uma aplicação, concordo com todas as blogueiras que realmente o produto deixa o cabelo cada vez melhor. Super indico e tá aprovado!! 
E ai, gostaram? Então já sabem, comete!!! beijos com estilo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário