22 maio 2014

PERFUMES

Olá meninas!!

Todos os meus amigos sabem o quanto eu amo perfumes, e quem não ama? Não é?! Então pensando nessa minha paixão, resolvi dividir com vocês as minhas preferências. Duas curiosidade sobre mim: Uma é que nunca compro perfume de 100ml, porque perfume para mim é momento, e eu enjoo,daí eu dou para alguém. Dois, eu uso perfume para dormir,adoro me sentir cheirosa e sedutora . A escolha do perfume é muito importante,  por conta da fixação na pele que muda muito de uma pessoa para outra. Fiz uma breve descrição de cada um deles que uso e acredito que dessa forma irá ajudar na hora da escolha, ou até mesmo se quiserem só experimentar algum deles.


ROSE THE ONE 

Esse eu uso durante o dia, ele é quente,  fresca sedução e com uma malícia que capta a pura feminilidade. Toda mulher viverá o estado de ânimo que esse perfume expressa. Entre o luxo e o glamour, esta versão representa o momento de intimidade mais delicioso. Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Quente, aberta, com certo halo de mistério, feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável


BURBERRY BODY INTENSE
Meu queridinho, ganhei do meu esposo, melhor presente,usava durante o dia e a noite. Ele capta toda a modernidade e a herança da marca britânica de hoje, refletindo todas as facetas que compõem esse mundo. Uma fragrância sofisticada, moderna e delicada, que é mais que uma atitude. Leve e feminina, mas também distinta, algo que agrada às mulheres, independentemente da sua idade.  


GUCCI GUILTY
Eu simplesmente amo, deixa as mulheres glamourosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é.


LADY MILLION
Ganhei do meu esposo, mas não uso muito.O frasco muito visual transmite a força ao brilho do diamante. Feminino, brincalhão e audacioso, a mulher Lady Million evolui em um universo de jogo de sedução, de sonhos e de fantasmas. 


212 SEXY 
Esse é um daqueles que não dura nem um mês,uso também durante à noite,é perfume de sedução e sensualidade, com misturas de simplicidade e irreverência. Um perfume para aquela que não tem medo de 'voltar instintivamente ao seu caminho' …


CH EAU DE PARFUM SUBLIME
Assim que lançou simplesmente me apaixonei, usava todas as noites, ele inspirado o fascínio de uma mulher sofisticada, elegante e sensual. Descobrir cinco traços femininos por excelência que tornam uma mulher tão irresistível e os captura em uma fragrância. Baseia-se na doce beleza e feminilidade, na elegância inata e na sensualidade que é calma e natural, mas ao mesmo tempo, cativante. Ela é divertida, alegre, encantadora e carismática, mas com um toque de mistério que a torna ainda mais especial, intrigante e irresistível. 


CH
Uso durante a noite e algumas vezes durante a tarde, ele tem uma mistura de elegância e extravagância. CH é uma essência doce e suave. Segundo a marca, "qualquer momento pode ser um momento Carolina Herrera com esse perfume". Uma gota de classicismo e outra de romantismo acompanha essa fragrância feminina. 


EUPHORIA CALVIN KLEIN
Euphoria, uso à noite, para namorar e seduzir meu esposo, representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.


IDYLLE  GUERLAIN
Eu comprei na hora amei, mas agora estou em outro momento e não consigo usar. Idylle, tem uma fragrância delicada, momentos irracionais, momentos de loucura,um novo clássico de Guerlain. Um perfume com notas sensuais criado com um acorde chypre, flores frescas e sensuais, um símbolo de amor. Idylle é uma fragrância para a mulher que sonha em viver um "amor proibido." Um romance intenso e perturbador,que Inebria, encanta, provoca suspiros, vontades de amar e perder a razão. Um perigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário