26 maio 2014

PÉS COM GLAMUOR

Olá meninas!!!
Como toda mulher, sou louca por sapatos, comprei um scarpin lindooooooooo, quando provei achei bom para andar, sem falar que ficou show, mas não foi isso que aconteceu. Simplesmente não consigo ficar meia hora com ele. Então resolvi o problema, dei um "Gelo" nele kkkkkkk. Brincadeira, mas realmente vou dar 4 dicas maravilhosas para você ficar charmosa, elegante e com os pés confortáveis: Alargar, ajustar, deixar confortável e com segurança.


 ALARGAR SAPATO APERTADO





MATERIAL NECESSÁRIO
  • Sapato, sandália ou sapatilha (que você quer alargar).
  • Dois sacos com zip de tamanhos diferentes (um menor para dentro do sapato e outro maior para colocar o sapato dentro para ir ao freezer). Tem que ser esse por ser mais resistente.
Fonte:http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/Faca-em-casa/noticia/2012/09/sapato-apertado-veja-dicas-com-saco-plastico-e-agua-para-alargar-seu-calcado.html

COMO FAZER
  • Coloque o saco menor com um pouco de água dentro do sapato, de forma que a água fique toda na área que precisa ser alargada. 
  • Em seguida, pegue um saco maior, coloque os sapatos dentro, feche bem e coloque no freezer;
  • Depois de 3 horas ou o tempo que achar necessário, dependendo do quão apertado seu sapato esteja, retire o saco do freezer;Retire o gelo que se formou e seu sapato está pronto para ser usado.

 Dica: Não precisa colocar muita água, se quiser alargar na frente e o sapato for aberto na frente coloque a ponta do saco com água na frente puxando para sair fora do bico, concentrando na parte da frente. Caso queira alargar o calcanhar, concentre na parte de trás e fixe o saco com uma fita adesiva para que a água não vá para frente. Pode ser usado em qualquer tipo de sapato, botas, sapatilhas.

AJUSTAR O SAPATO


  • Adesivo para ajustar, não tem muito o que falar simplesmente retire da embalagem e grude na parte traseira do sapato. Você encontra em lojas de produtos para os pés. 




  • Usei recentemente na sapatilha da minha filha, ela virou o pé e a sapatilha rasgou na lateral. Mandei no sapateiro ele costurou mas ficou folgada no pé. Ela ficou chateada, então comprei o adesivo e resolvi o problema.

                   
CONFORTO PARA OS PÉS

  • Essa dica é maravilhosa, para aquelas mulheres poderosa, que não sabem viver sem salto e por isso acabam com os pés.



  • A Palmilha de Conforto para Salto Alto, há várias numerações disponíveis, você deve testar uma posição confortável  e só depois colar. 



  • A palmilha vem com adesivos para colar no calçado. O adesivo é realmente bom e não escorrega. Ela pode ser usada em mais de um sapato, conforme a aderência do adesivo permitir.

Observação:
De acordo com o fabricante, o produto não é aconselhável para quem tem pé chato.

SEGURANÇA PARA OS PÉS


  • Esse é o Top dos Tops, sabe aquele sapato que quando chove ou tem algum piso molhado ele escorrega, ou cai no chão ou torce o pé, mas que você adora e não deixa de usar mesmo correndo risco? Então, seus problemas acabaram. Existe no mercado, o auto adesivo antiderrapante para todo o tipo de calçado. Vou deixar o site de onde encontrar.

Clique no link:
Produto para os Pés

Gostaram? Então fique charmosa, elegante e sempre com muito Estilo. Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário