19 maio 2014

PRESENTE DO AMOR COM AMOR

Olá meninas!!!
Esse final de semana foi muito legal, no sábado meu marido me fez um mimo, fomos com nossa filha na Shoestock comprar uma bota para ela, enquanto ela escolhia e experimentava eu passeava pela loja. Me apaixonei um uma Anke boot Rosa, simplesmente linda. Fiquei horas desfilando com ela nos pés. Dai quando mostrei a ele, ele achou bonita mas disse que não combinava com meu estilo. Então me mostrou um scarpin animal print de oncinha, experimentei e amei, não tem como não amar não é, para a minha surpresa ele disse que tava lindo e falou: Vamos levar!!! Arrasou, não tem como não amar!!!


 Olha só que arraso, eu simplesmente amei!!!


Scarpin de oncinha com pele


O scarpin de oncinha é clássico e atemporal, a estampa de onça é o novo Hit da moda e atualmente  combina com todo tipo de roupa. Tanto em modelos rasteiros quanto nos de salto alto dá um tchã ao look e transforma qualquer produção.
E ai, gostaram???? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário