24 maio 2014

SPAIKE O POODLE DA CASA

Olá meninas!!!
Então... Criei um marcador/aba com o nome Dica Dog, porque nem contei que tenho um Poodle, o nome dele é Spaike. Ele nasceu em Campina Grande - PB, já morou em vários estados do Nordeste, tem 11 anos, é um senhor kkkkkkk, teve uma paixão uma Poodle Laka, mas ele não fazia o tipo dela.  Ele é exigente e só tem um amigo, o Zeca (poodle). Ele adora o Zeca, os dois se dão tão bem que até já pegou gripe do amigo. Ele é obediente e adora cuidar mala, mochila de trabalho do meu marido e até minha bolsa. Ninguém consegue chegar perto por que ele ataca. Minha filha ama ele de paixão. Ele é educado não faz xixi em casa,brinca de esconder, tem seu horário e quando ta passando a novela das nove eu olho pra ele e falo: "Tá na sua hora!" ele sai de fininho e deita na sua cama. Owwwwww, muito lindo. Querem conhecer?


ARRUMADINHO


 FELIZ



 ESCONDENDO A CARA


 SÉRIO



 SEGURANDO O BRINQUEDO


DESCANSANDO

E ai, gostaram? Esse é o "quinto elemento" da família, como diz meu marido kkkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário