13 maio 2014

SUÉTER A APOSTA DO OUTONO

        Olá meninas!!


·             A moda, da mesma forma que espalha tendências complicadas de se usar, também opta pelo conforto. Os suéteres são um exemplo da influência da moda de rua em coleções de grandes estilistas, mostrando que as tendências não são feitas apenas de cima para baixo, mas de baixo para cima também.
·        O suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos. 

           
A calça pode ser jeans skinny ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos.



·           Grandes aliados do inverno, os suéters também são ótimos companheiros de uma boa camisa! São várias as formas de usar os suéters, já que a peça é super versátil e as cores e formas são calculadamente desenhadas para uma fácil combinação.

·     
      Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente.                             Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. 



·                      A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio.

·        Nos pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do suéter. Se não, oxfords e sapatilhas com aplicações também funcionam.


·           O Twin-Set é um primo próximo do suéter, que consiste em um conjunto de cardigan com uma blusa da mesma cor e tecido, típica produção para estar bem vestida a qualquer hora. 
          Com uma outra proposta, os suéters com padronagens maiores e pontos grossos. 


·            Ele também pode ser usado com saias e até mesmo com vestidos. Para o dia-a-dia os modelos mais justinhos combinando com calças skinny ficam ótimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário