14 maio 2014

TENDÊNCIA RIMEL COLORIDO

Olá meninas!!!
O Rímel Colorido está com tudo,  não é só o azul que tomou as passarelas e dos olhos , com a novela “Meu pedacinho de chão” o estilo da personagem da professora Juliana e com a copa chegando, o Rimel colorido vai virar um hit. Com ele, o verde, o roxo, o laranja, o vermelho, o amarelo e o lilás tomaram conta da moda e vão deixar seu look mais fashion, ousado e muito colorido. 


 Atriz Bruna Linzmeyer que interpreta a Professora Juliana na novela "Meu Pedacinho de Chão", arrasa com o  Rímel Colorido, o batom Saint Germain da M.A.C. e esmalte Impala cor Buquê e Marina.

                                                RÍMEL VÁRIAS TONALIDADES                                         

AZUL


LILÁS OU PÚRPURA


VERDE


RÍMEL COLORIDO O BOTICÁRIO
O rímel colorido do Boticário promete ser resistente à água e textura suave. Como você pode ver, não há nenhuma inovação no formato e nas cerdas do aplicador. Ele segue o estilo mais usual do mercado de máscaras de cílios.

RÍMEL COLORIDO VULT
O Rímel da Vult Contém D-Pantenol, vitamina E e Creatina, que juntos promovem hidratação e resistência aos fios. É à prova d’água e de secagem rápida, de cores intensas e divertidas, mas se quiser um colorido intenso tem que passar uma máscara incolor antes e aplicar várias camadas do rímel colorido.  


RÍMEL COLORIDO DA M.A.C




Turquesa

  • Fica cool com pele iluminada. 
Verde-musgo
  • Na versão militar, fica bem até com batom

Púrpura
  • Ilumina olhos verdes e castanhos e fica um must com blush pêssego 


 Azul-Royal
  • Se tiver de escolher apenas um, que seja este! Combine com batom lavanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário