12 junho 2014

DICAS DE DIVA!!!

Olá meninas!!!

Sem motivação e disposição para se arrumar?  Chega de desculpas, quando você estiver triste, chateada, tome um banho, passe um bom hidratante corporal, um bom perfume e uma excelente maquiagem. Aliás básica porque em termos de beleza e elegância, menos é mais. Um Up no seu visual, fará com que você se sinta melhor, mais linda, gostosa, poderosa e além de tudo bem consigo mesma. Tipo beijinho no ombro eu me amo.

Algumas dicas para se sentir uma Diva:   
                                                                

1. Passe hidratante corporal
Espante a tristeza e a preguiça e passe hidratante todos os dias. Além de deixar um toque gostoso, é uma maneira de se valorizar e cuidar do seu corpo.



2. Use filtro solar
Parece que não, mas a proteção é essencial em todos os momentos. Você precisa usar protetor até nos dias nublados, o sol pode queimar através das nuvens e os raios emitidos por lâmpadas e computadores também são prejudiciais para a nossa pele. Tem até poesia com o uso do filtro solar!!!


3. Use um Primer
O primer é como uma dica mágica, faz qualquer coisa que você colocar por cima parecer melhor. Procure uma fórmula com FPS 30 caso não tenha um protetor solar.


4. Corretivo
O corretivo disfarça manchas e olheiras. Para a cobertura de longa duração e pele com acne, use uma solução mais fosca e grossa e fórmula cremosa sob os olhos.


5. Iluminador
O iluminador líquido dá à pele um brilho sutil, então, de preferência a um tom mais perolado se tiver a pele mais clara, ou pêssego cintilante para as mais morenas. Aplique nas maçãs do rosto, no osso do nariz e prepare-se para os elogios


6. Paleta de sombras

Uma paleta de sombras é uma solução prática, escolha a que tiver tons neutros (como marrons, cobre ou bronze) para o dia e mais elaborados, em tons de joias (como ameixa, safira ou verde escuro) para a noite.


7. Use máscara para cílios e delineador para sair de casa
O rímel é essencial para deixar o olhar desperto, depois de aplicar do jeito tradicional, aplicando várias camadas para deixá-los mais grossos e alongados. Um dos dois é obrigatório, com o tempo, você vai querer completar o make com corretivo, blush, sombra. Como um look pretinho básico, o delineador preto é a arma certa.


8. Pó Bronzeador
O pó bronzeador ajuda a dar um brilho saudável de pós-férias no rosto, tipo pele saudável, aplique no perímetro do rosto e nas maçãs. Você vai se sentir uma diva!!!


9. Experimente uma cor nova de batom
Dê preferência para um tom vibrante, como, vermelho ou vinho. É uma forma de se transformar num piscar de olhos. Um batom vibrante oferece um toque de cor, aplique mais de uma camada, pode ser um lápis de boca, isso fará com que o produto dure mais.


10. Não se esqueça do perfume
Borrife aquela fragrância especial, o perfume cria uma marca registrada e você se sente mais confiante.


E ai gostaram? Então levante a cabeça, sinta-se linda, maravilhosa e desfile como uma verdadeira Diva!!! Beijos com Estilo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário