09 junho 2014

TENDÊNCIA MACACÕES E JARDINEIRAS

Olá meninas!!!
A peça que vem ganhando espaço na moda fashion é o macacão, o look ganhou destaque depois que a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli na novela “Em Família”, adotou em seu figurino. O macacão foi destaque no desfile do SPFW 2014 da ELLUS, por ser uma peça versátil, combina com blusas coloridas, T- Shirt básicas, camisas e peças floridas . Os acessórios como maxi brincos, pulseiras e bolsas  dão um up no look, que além do charme ele também proporcionam muito conforto.


Não é você quem escolhe o macacão, e sim seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você. Desta maneira, há estilos e modelagens para todas.
 

Caso o modelo do seu macacão, tiver o comprimento um pouco reduzido nas pernas, deixando os tornozelos à mostra, ficará bem com sandálias de saltos, ankle books e flats.



Tecidos mais encorpados, com mais peso, vestem melhor todos os tipos de corpo, quando ajustados, podem até emagrecer. Perfeito no inverno, com casacos pesados, invista nos acessórios como bolsas, chapéu, boinas etc.


O macacão é uma peça que, tende a aumentar o tamanho do quadril. Uma maneira de suavizar isso é optar por modelos skinny  ou cenoura  que deixa com as pernas mais afuniladas. É importante é  adequar os sapatos ao look, pois nem todo o modelo pede salto alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário