01 agosto 2014

ANDAMENTO DO PROJETO

Olá meninas!!!
Como vocês já sabem estou num projeto de emagrecer 10k até dezembro de 2014, urhuuuu, e, até o momento estou firme, heheheheheh, pelo menos esse mês de julho fez muito frio aqui em São paulo, tipo sem vontade mesmo de sair daquela cama quentinha, para ir para a academia. Se contar ninguém acredita, mas me mantive firme!!! Tenho acordado todos os dias 5:30 da manhã, tomo banho gelado, kkkkk, tipo "Grito do Colágeno" me arrumo e lá vamos nós, eu e meu esposo. Não consegui tirar fotos ainda na hora da malhação, mas prometo fazer um vlog ou fotos para vocês acompanharem a minha rotina. Umas fotinhas do look do dia a dia. Beijos




Olha só quem quer aparecer,kkkkkk




Inspiração de Super herói, adorei esse look, pena que ainda não consigo tirar foto legal.





Recendo instrução do meu Professor, Fabiano, ele é muito exigente,kkkkkk, fala muitoooooooooo seu lema é "Atitude e Energia".





Bom meninas, é isso!!! Vamos começar Agosto com pique total e ver os resultados nos próximos post. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário