15 setembro 2014

ETAPA PRIMAVERA CIRCUITO DAS ESTAÇÕES

Olá meninas!!!
Esse fim de semana aconteceu em São Paulo no Pacaembu, a etapa primavera do Circuito das Estações para os percursos de 5 km e 10 km. Tradicional corrida de rua que agitou 12 mil corredores aos arredores do Pacaembu. Foi maravilhoso. Foi a minha iniciação a corrida, infelizmente tive um mal estar, uma dor horrível no estômago, mas não desisti. Fui até o final. Sei que nada nessa vida é fácil e o sabor de cada conquista é indescritível. Tinha corredores de todo jeito, todas as idades e todos os fins. Adorei a organização do evento, a animação, os stands, massagens, a disposição das águas, frutas, gatorade, informações tudo!!! Meu esposo me acompanhou durante todo o percurso sempre me incentivando e apoiando. Vamos lá, Missão dada é missão cumprida, que venham as próximas.



Nossos vizinhos e amigos de academia e agora de corrida, Emerson, Rodrigo eu e Egídio(esposo).


Alongamento coletivo antes da corrida.


Contagem regressiva para a largada.





Depois da corrida, já no pódium com direito a 1º e 2º lugar com a medalha.



Missão cumprida.



Casal top #foco, persistência e treino.



É isso ai, assim foi o meu domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário