01 fevereiro 2015

RETORNO 2015

Olá meninas,
Estive com problemas no meu Blog, de repente não consegui acessá-lo, não achava meu administrador e estou na batalha para recuperá-lo desde novembro. Pense numa aflição, agonia total, mas enfim... Hoje é o grande diaaaaaaaaaa, consegui, muitas saudades e novidades por vir.Ainda continuo firme e forte com meu Projeto para eliminar 10kg, Genteeeeeeeeeeeee, eu já eliminei 9kg em 6 meses, mas com nutricionista e muita ralação. Estou me sentindo ótima e o melhor magra e agora mais loira,kkkkkkk. Por enquanto vou postar umas fotinhas do antes e depois do corte de cabelo. Não é aquela mudança, mas para começar 2015 tá show.


Me preparando para mudar o look


Momentos finais


Dando um toque final...


Selfie no salão


Look novo


Bom, ainda não ficou como eu quero, mas,estou confiante que com esse resultado inicio um novo ciclo da minha vida.
Aguardem mais novidades, Beijos com estilo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário