23 fevereiro 2015

VISITA AO GRÃO & GRÃO EMPÓRIO LIGHT

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Recentemente estive em Campo Grande-MS, para mais uma consulta com a minha nutricionista e irmã Gisele Toledo. Como vocês já sabem estou no projeto de emagrecer e eliminar 10kg {uhuuu}, então agora em janeiro consegui minha meta, eliminei 10kg.

Agora na segunda fase preciso eliminar mais 10kg. Bom, como está super na moda dietas, blogs com dicas de dietas e Instagram com abdomens sarados, eu não poderia ficar fora dessa, mas, meu foco realmente é a saúde. Devido a uma alergia respiratória fui usuária de corticoides por muito tempo {durante anos} e recentemente numa crise, meu alergologista descobriu que o remédio que foi indicado anteriormente estava me engordando, induzindo a flacidez e estrias {um horror}. 

Descobrimos também que tenho alergia a caseína do leite (proteína do leite) e intolerância a lactose (açúcar do leite), fora milho, bijuterias (níquel), maquiagem, esmalte kkkkkkkk enfim... {só cortando os pulsos haha} mas estou super bem graças a Deus. Estou em tratamento com alergologista, nutricionista, endocrinologista e personal trainner.

Então.. depois da minha segunda avaliação com a nutricionista fui conhecer e adquirir uns produtinhos que amo no Empório Grão & Grão. Fui atendida com muito carinho e atenção, as proprietárias são maravilhosas, fiz degustação de produtos e pausa para fotos {claro kkkkkk} afinal adoro fazer amizades. 

As farmacêuticas Lívia Del Ciampo e Katira De Carli saíram do ramo da medicina convencional e abriram uma loja especializada em produtos naturais, integrais, sem Glúten, sem Lactose, orgânicos, Light/Diet, suplementos e grãos à granel. {ah! e estão sempre procurando por novidades para seus clientes!}


As sócias-proprietárias Katira De Carli Lívia Del Ciampo, adorei conhecê-las.



Minha nutricionista Gisele Toledo 

Instagram: @nutrigitoledo 
Facebook: Gisele G.Toledo




  • A loja conta ainda com uma linha de produtos sem glúten {para os celíacos} sem lactose {para os que tem hipolactasia} até mesmo com uma linha de doces a base de Whey Protein {para os/as marombeiros/as}. 



{Olha só quem também prestigiou a loja e está sempre ao meu lado, meu amor. Ah! e também já eliminou 13kg.}





ENDEREÇO E REDES SOCIAIS

Rua Rio Grande do Sul, 1602, Jardim dos Estados. {esquina com a rua Das Garças}
Telefone: (67) 3222-6701 | Segunda à Sexta, das 9h às 19h e aos Sábados, das 9h às 13h.

Facebook: Grão e Grão
Instagram: @graoegrao_emporiolight



Nenhum comentário:

Postar um comentário