11 agosto 2016

JUSTIFICANDO A AUSÊNCIA

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Saudades, muitas saudades...

Então, passando para justificar essa ausência... Esse ano está sendo difícil não só para mim, mas acredito que para muitas pessoas também. Na verdade, estou sempre tentando resolver problemas de outras pessoas, filhos, marido, mãe...enfim.

Alok! hahahahaha. Na verdade passei por muitas mudanças, primeiro: alimentar, devido a muitas alergias, depois, comecei a fazer um curso "Terapeuta Quântico", incrível! Conheci muitas pessoas maravilhosas de diversas áreas, cada uma com sua história, seu carma.. seu darma. Aprendi sobre energia vital, alimentação, meditação, aprendi um pouco sobre cristais, mas o que eu amei foi trabalhar com a minha energia me restruturar e restaurar o equilíbrio do meu corpo. 

Entendi que corpo e mente deve estar sempre equilibrados e andarem juntos. Simmmm... mais uma novidade: comecei a praticar Kung Fu com meu filho, só que eu sou uma simples Si Je (aluna mais velha), ainda estou na faixa branca. Estou muito adepta de alimentos orgânicos, veganos, não...vocês não sabem..não tem ideia do sabor de uma coxinha de jaca, hahahahahah, isso mesmo, coxinha de jaca, simplesmente deliciosa, não tem cheiro e nem sabor de jaca, não lembra em nada. 

Ahhhh!!! Sem contar nos sorvetes veganos feitos a base de leite vegetais, hummmmm. Então essa foi uma experiência inesquecível pela qual eu passei e estou passando. Vou compartilhar com vocês alguns endereços que super indico caso queiram provar ou até mesmo participar de uma nova experiência.




Grupo Terapeuta Quântico 2016, Aula de Cromoterapia


   

Momento Zen no Restaurante Indiano Tandoor



Meu pequeno cantinho Zen

Estão vendo esse arroz? Então, ele é realmente laranja, não é corante, não é cenoura, é açafrão, engraçado não?! É uma delícia.



Esse é o meu Cantinho preferido de Comida Orgânica, o restaurante Maha Mantra.




Gente essa é a famosa Coxinha De Jaca: UAU! Alguém diz que não é?!





E a minha perdição, um dos meus lugares preferidos: STUZZI, uma sorveteria e café, feitos à base de leite vegetais, mas também há o leite convencional.




Gente olha só esse café, simplesmente maravilhoso, meu refúgio à inspiração.





Diversos sabores, uma textura sensacional. Hummmm!! É de dar água na boca!!!


E por fim, uma palhinha do meu treino, lógico que não é só isso, nessa parte estava apenas começando. Espero que tenham gostado do meu retorno, já estava morrendo de saudades de todos vocês que me acompanham. Grande beijo!!



Escola Humaniversidade
Endereço: Av. Ceci, 2262 - Planalto Paulista, São Paulo - SP, 04065-004

Tandoor Restaurante
Endereço: R. Dr. Rafael de Barros, 408 - Paraíso, São Paulo - SP, 04087-003

Maha Mantra Culinária Orgânica
Endereço:  Rua Fradique Coutinho, 766 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05416-001


Stuzzi Gelateria
Endereço: RUa Paulistana, 450 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05440-000

Tat Wong Kung Fu Academia
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1981, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário