29 agosto 2016

TROPICALISMO - BY CARMEM MIRANDA

Olá meninas,
A moda tropicalismo é a tendência que vai predominar no verão 2016, se você já gosta de muitas cores e texturas, vai adorar essa moda, porque ela se resume completamente a isso, essa moda tropicalismo é perfeita para quem gosta de abusar das cores e modelagens.

A pedida é apostar nas estampas, com folhas, pássaros e flores. A flora da Amazônia foi uma das inspirações. Agora, os animais aparecem em destaque e as flores e frutas ganham um tamanho “big”, tudo em um clima divertido e colorido. Há quem diga que esta “tendência tropicalista”, como dizem por aí, vem do movimento Tropicália, que aconteceu em meados dos anos 60 no Brasil. Porém, acho que o que vemos nessa tendência tropical na realidade é uma mistura de influências e inspirações que passam pelo tropicalismo com foco na cultura brasileira em moda jovem e moderna, já pensamos nas mulheres que são loucas pelas tendências do momento, é muito difícil ver uma mulher que não gosta de ficar na moda, por isso, tudo que vira tendência a gente vem mostrar aqui no post. O verão como todo mundo sabe está ai e como é de costume a moda também, sempre acompanhando as estações para trazer o melhor das peças e acessórios para você curtir.


Neste verão elas vão aparecer cheia de cores, veremos muito verde, vermelho, laranja, azul, na sua mais alta intensidade, porque a aposta é nos tons quentes.


Somos um país tropical e explorar nossas plantas e aves, em nossa indumentária é muito natural e fortalece quem somos.


 Quem prefere um visual mais discreto e menos chamativo pode combinar tom sobre tom em amarelo ou verde, ou ainda combinar uma delas com outra cor mais suave.


 Além de marcar presença nas coleções de primavera/verão 2016, o tropicalismo também será referência nos acessórios de verão. Combinar vários braceletes, colares e acessórios de cabelo, sandálias, sapatilhas especialmente coloridas e com temas tropicais .


 As principais cores do tropicalismo são as cores do Brasil – verde e amarelo,  sendo a grande inspiração, nossa querida Carmen Miranda, tudo em tamanho maxi.



Crie seu estilo, com uma blusa, ou uma saia, ou sapatilha, ou até mesmo os acessórios e fique linda e fashion.

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário